E o que se faz com a saudade?
E o que se faz com a lágrima que cai em público?
E o coração, grita?
E o que se faz com o tremor involuntário?
E na barriga, podem borboletas morar lá?
E o que se faz com a lembrança para ser esquecida?
E como fazer a música parar?
E como apagar uma imagem?
E como vai você?
E lá estão em minhas mãos, o tremor.
E lá estão elas novamente na barriga. Borboletas!
E lá está ela novamente no pensamento, a lembrança.
E lá estão a música, a imagem...
E lá está ela novamente no coração, a saudade, o grito.
E lá está ela novamente, no canto do olho, a lágrima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário