quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Irritação!

Já parou para pensar que tem situações que você sabe que tem que contar até 10 pra não se irritar, mas nunca consegue fazer isso?? Então, estava eu refletindo sobre isso e cheguei a seguinte conclusão: A gente nunca "perde um tempo" para elencar o que realmente nos deixa com raiva. E, deixando passar despercebido, ela sempre te pega de surpresa e você fica com raiva da mesma situação pela qual você passou dezena de vezes. Portanto, resolvi escrever o que me deixa com raiva e quero que você reflita, escreva também (porque assim memorizamos melhor) e me repasse, para que eu nunca possa te deixar com raiva... ou pelo menos tentar, né!
 Eis a relação (que nem demorei horas fazendo):
1) Detesto insistência! Nossa, como isso me irrita! Pra mim não é não e sim é sim! (Isso é até bíblico!!)
2) Detesto que quem não tem nada a ver com a minha vida, se meta na minha vida!! (vc sempre esteve autorizado para tal coisa, ok?)
3) Detesto gente burra!! Eu confesso que eu realmente só gosto de "jogar com zico".
4) Gente enrolada e pagando 375 contas no caixa eletrônico me irritam muito!!! Existe telefone, internet, loteria... Putz!! E quem paga conta em caixa de supermercado?!?!?! Nossa, muito irritante!
5) Falando nisso, caixas de supermercado lerdas também me irritam copiosamente!!! O computador diz até o troco que elas tem que dar! Pq elas se enrolam???
5) TPM me irrita. Muito!!
6) Esperar mais de 20 minutos por alguém que marcou comigo 20 minutos antes!!! Nossa!! Mesmo se fosse você, eu ficaria irritada!
7) Quando alguém insiste que está certo, quando na verdade eu tenho certeza absoluta que ela está errada! Putz! Para isso, eu preciso de análise!!! (será q eu fico irritada porque eu estou certa ou porque a pessoa está insistindo?? Não sei).
8) Criança batendo na porta do banheiro quando estou ta fazendo cocô ou tomando aquele banho relaxante... Muito irritante!!
9) Quando me acordam de madrugada!! Nossa... nem pra fazer aquilo!!!
10) Frustração... putz! Estar na expectativa de algo e isso não acontecer... Aff! Também preciso de análise pra isso!
11) Barulho de goteira.
12) Você com seus amigos num barzinho,se divertindo pacas e alguém na mesa, num canto, com cara de depressão, daquelas "estou prestes a me jogar de um precipício". Para mim, este não é o local adequado para tal comportamento... e me irrita sim.

E vc? O que te irrita???