quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulherzinha, eu??

Sim, eu adoro fazer minhas unhas, coleciono esmaltes e queria ter mais tempo de poder pintar as unhas mais que uma vez a cada duas semanas (!!!)
Sim, eu sinto um prazer íntimo quando consigo correr mais que você e, principalmente, mais que ele. E adoro contar a isso a todos. Para aumentar minha auto-estima, para ser incentivada, elogiada pelo meu desempenho, e sim, porque não, aparecer. Afinal, tenho sempre que aparecer só pelas minhas olheiras de cansada ou pela minha TPM??
Uma coisa tenho que concordar, confio em mulheres, nem todas, claro, mas tenho ótimas amigas que guardam segredos melhor que minha sombra. Quantos aos homens? É claro que serão confiáveis (enquanto estão querendo te levar para a cama, depois...vá saber!)
Concordo também que sexo casual para sempre não é tão saudável, principalmente para o coração, para os bons sentimentos, mas já que resolveram queimar os sutiãs e lutar pelas desigualdades, cada uma tem a liberdade de escolher o que faz de sua vida e ninguém tem que meter o bedelho nisso.
Meu cabelo é falso-loiro-natural-cinco-tons, e mesmo assim ainda tenho inveja daquele cabelão liso-natural-preto-graúna da minha amiga e às vezes até queria ter a coragem de deixar de lado a opinião masculina quanto ao cabelão sexy e cortar meu cabelo curto e deixá-lo super moderno.
Sim, só os cafajestes ligam para a “capa” de Barbie que muitas teimam em usar.

Um comentário:

  1. Tô adorando o blog e adorei ainda mais saber q vc coleciona esmaltes.... aiiii tô com 130, hauhauhauhauahua...
    Bjinhus, RAFA.

    ResponderExcluir