A gente reclama, reclama, reclama que cidade grande é muito agitado, estressante, dá problemas nos nervos. Trabalhar no centro da cidade, então! Nãão, eu quero sombra e água fresca, não aguento mais trabalhar mais de oito horas por dia, não dormir mais de oito horas por noite, não ter tempo pra mim, para os meus filhos... qualidade de vida.
Pergunto a você. Morarias tu numa fazendinha ou numa praia semi-deserta a quilômetros de distância de um shopping?? E o dia das mães? e o natal? Ah, aí eu pego o carro e vou para a casa da minha sogra, que mora na capital. E as férias? Ah, vou agitar um pouco com os meus amigos. E o resto do ano? Tédio, tédio, tédio. Senta na porta, fala mal do vizinho, vai à padaria, espera o marido chegar, escova o dente, internet não pega direito... dorme.
Pensando bem... praia deserta? campo? Deixa pra janeiro ou junho quando as crianças estão de férias.
Pergunto a você. Morarias tu numa fazendinha ou numa praia semi-deserta a quilômetros de distância de um shopping?? E o dia das mães? e o natal? Ah, aí eu pego o carro e vou para a casa da minha sogra, que mora na capital. E as férias? Ah, vou agitar um pouco com os meus amigos. E o resto do ano? Tédio, tédio, tédio. Senta na porta, fala mal do vizinho, vai à padaria, espera o marido chegar, escova o dente, internet não pega direito... dorme.
Pensando bem... praia deserta? campo? Deixa pra janeiro ou junho quando as crianças estão de férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário