Quando Deus achou que tinha chegado a minha hora de ser feliz, foi você que Ele escolheu para fazer parte disso. Ele esperou as dores irem embora, o sofrimento acabar, o passado se enterrar, a chuva passar para você chegar, como as rosas que florescem depois da tempestade. E a tempestade durou tanto... Mas passou e, para celebrar, com tudo mais de bom que houve e que agora há de mais feliz, nós agora somos o símbolo de tudo isso. Nós e o nosso jovem, mas maduro amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário