domingo, 24 de abril de 2011

Coisa boa!

Brigadeiro. Durinho por fora, molinho por dentro, de colher, com biscoito maisena, casadinho.
Chuva. Na hora de dormir, sozinho ou acompanhado; banho de chuva (voluntário e no calor).
Mergulho. Na praia, em Angra ou Arraial.
Ovo mexido. Com arroz e feijão, com pão, com salsicha.
Gargalhada. De piada, de situação, sozinha, acompanhada, de você, dos outros.
Meia. No frio, pra dormir, de chinelo, só de meia, meia sua, meia dele.
Amigos. Sentados na calçada, no seu quarto, na viagem, no telefone, no seu ombro, nos seus braços, na sua vida.
Lágrimas. De alegria, de emoção, de saudade.
Fotografia. Das antigas, de hoje em dia, sua, da família, dos amigos, do ex, do atual, para rir, para chorar, para lembrar, para pagar mico (quando sua mãe cisma em mostrar você pré-adolescente e horrorosa para o seu namorado).
Elogio. De supresa, do seu amor, do seu amigo, do cara que passa por você, do cara da faculdade, do bonito, do feio.
Sonho bom.
Aumento inesperado.
Presente. No aniversário, no natal, no dia das mães, no dia das crianças, sem data especial.
Cheiros. De pipoca, de bolo, de café fresco, de chuva, de gasolina, de maracujá, de infância.
Banho. Demorado, de chuva, de cachoeira, de mar, quentinho no inverno, gelado no verão.
Sorvete. De casquinha, banana split, sunday, de copinho, no pote, com as amigas, na casa da sogra, uma bola, duas bolas.
Praia. Para ler livro, para refletir, para jogar frescobol, para caminhar, para suar, para tomar água de coco, para comer biscoito Glogo com mate Leão.
Livro. Para viajar, para pensar, para mudar, para aprender, para conhecer.
Filme. Para se distrair, para chorar, para rir, para namorar, para passar o tempo.
Amor. Para viver.

4 comentários:

  1. a cada dia os seus posts me encantam mais.
    palavras simples com uma combinação inexplicável!
    beeijo lu.

    ResponderExcluir
  2. Aaahh, que linda! Alegrou mais o meu dia! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ok, concordo com tudo mas ovo com salsicha???

    ResponderExcluir
  4. Ah, tipo... eu gosto! Mexidinho, com salsicha rsrsrs

    ResponderExcluir